Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2016

CUCA DE NOZES E UVAS PASSA




Facílimo de fazer, você vai amar esse bolo !!!

 Ingredientes

BOLO

100 gramas de Nozes (picadas grosseiramente)
100 gramas de uvas passas brancas
2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
(usei açúcar mascavo e por isso esse tom mais amarronzado no bolo)
1 xícara de leite
1/2 xícara de óleo
2 ovos
1 colher de fermento em pó

FAROFA

1 xícara de açúcar
(usei cristal orgânico)
1 xícara de farinha de trigo
1/2 xícara de manteiga ou margarina
1 colher de sopa rasa de canela em pó

MODO DE FAZER

Misture bem todos os ingredientes secos.
Adicione os ovos, leite e óleo e misture bem.
Coloque em forma untada e enfarinhada.
Misture bem os ingredientes da farofa e coloque por cima do bolo.
(ela fica bem úmida mesmo)

Leve ao forno pré-aquecido por aproximadamente 40 minutos ou até que esteja assado.

 

Tenho certeza que vocês vão adorar!!!

Ah, não vá embora ainda.....
Participe desse site se inscrevendo aí ao lado!
Se gostar do bolo, compartilhe nas redes sociais com seus amigos.
Isso me faz suuuuuuuuuuuper feliz!!!!

DELICIE-SE !!!!

Um comentário:

  1. Agradeço do fundo do coração irmãamiga, se eu fizer esse bolo ruim desse jeito, Amadeu num chega nem a 1km de distância, vou comer sozinha, aliás eu mereço essa delícia, vou fazer sim.... engordar mais um pouquinho? Nornal, depois q eu morrer vou emagrecer tudinho né não? Então bora ser feliz com essa maravilha deliciosa....

    ResponderExcluir