Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2016

BRIGADEIRO SEM FOGÃO



Essa figurinha linda é a Giovanna, minha neta!
Adora um palco, mas a única pessoa que pode estar na platéia sou eu.
Vive aguarrada ao meu avental (para não dizer saia) e topa tudo que eu proponho na área artística... fotos, vídeos, teatrinho... diz que quando crescer quer trabalhar no Circo.

Aqui ela ensina como qualquer criança pode fazer brigadeiro sem usar o fogão.

(Perguntam-me muito se o doce fica igualzinho ao cozinho em fogão. Fica semelhante, mas não igualzinho. Enfim, é um doce próprio para criança fazer, que não oferece risco algum, certo?)

Ingredientes


1 Lata de Leite Condensado
1 e 1/2 xícaras de Leite em Pó
4 colheres de achocolatado

Granulado de Chocolate para enrolar os Brigadeiros.
Forminhas de papel para docinhos.

Modo de Fazer

Veja o vídeo


ou

Misture tudo muito bem.
(Fica meio molinho para enrolar, então use duas colherinhas e vá pingando o doce numa vasilha com o Granulado)
Enrole e coloque em forminhas de papel.


Está pronto!!!

SERVIDOS?

Curtam nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/ednamediciperfeitamenteimperfeita/

Inscrevam-se no Canal do Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCax_vFGCFz-QN3sY0QQlrtQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário