Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Laser de cO2 Fracionado



                                  Cuidado... imagens chocantes! rsrsrs

Eu tive coragem!!!
Você teria?



Nããããããão! 
Não se assuste, nem muito menos desconecte-se!
É assim mesmo. A gente fica inchada, quase irreconhecível, mas vale muito a pena.
Os meios justificam o fim, tenha certeza.

Chega uma hora que não adianta mais creme nenhum. Tem que ser algo mais radical.

Eu, que cresci vendo filmes onde raios de laser eram sempre mortais, hoje sou mais uma beneficiada por essa grande descoberta.
Já tinha ouvido falar nesse procedimento, então tomei coragem e lá fui eu...
A médica que faz a aplicação, teve a maior paciência para me explicar tudo como funcionava.
e eu vou repassar "a grosso modo" como isso acontece:

Esse laser  atinge a pele em colunas bem próximas umas das outras, aquecendo e eliminando as células atingidas. A pele fica cheia de pontos microscópicos sem células superficiais, as células antigas, que serão substituídas por células novas. E entre esses pontos, surgem áreas da pele intocadas pelo laser, que também sofrem aquecimento. O aquecimento ativa o colágeno, que prolifera, se remodela e fica mais firme.

Isso suaviza rugas profundas, elimina as mais leves, aumenta a firmeza e elimina manchas.

O vídeo abaixo mostra através de ilustrações animadas como a aplicação age em nossa pele. É importante ressaltar que não há aqui nenhuma intenção de promover o aparelho.

http://youtu.be/Zq2WLoJy4J4

Durante a aplicação, seu rosto fica ardendo como se você tivesse perdido o "time" no sol.
Essa sensação passa após umas 3 ou 4 horas. É plenamente suportável.
No primeiro dia seu rosto amanhece muito inchado e esse inchaço vai depender da intensidade do laser aplicado (como na foto acima).

A partir do segundo ou terceiro dia o inchaço começa a atenuar e a pele começa a ressecar e descamar. No meu caso, algumas áreas descamaram mais de uma vez. Para isso é recomendável usar vaselina ou óleo para bebês puro.



É impressionante como a gente já começa a notar os efeitos na pele dessa renovação.
No final de uma semana após a aplicação, você volta à Clinica e é feita uma esfoliação com produtos especiais e a partir daí já poderá começar creme e protetor solar.



O melhor de tudo isso é que o efeito é progressivo, isto é, quanto mais o tempo passa, melhor fica sua pele.

Abaixo, uma foto feita já maquiada e com lentes de contato azuis. A diferença é muuuuito grande.
Eu estou super feliz com os resultados e já me programo para fazer a terceira sessão.


Resultado da primeira sessão


Resultado da segunda sessão

                                     
                                             É como se fosse uma plástica sem cortes.
                                           Vamos lá, crie coragem! Vale mesmo a pena.
                                    

.


25 comentários:

  1. Edna realmente é impressionante. Mas sem dúvidas é preciso ter a coragem que não lhe faltou. Eu gostaria sim de resolver o problema da pele mas tenho que resolver primeiro o levantamento do olhar/pálpebras e os labios caídos...rs. Não descarto a possibilidade e já ouvi alguns depoimentos de pessoas super satisfeitas com os efeitos. Você ficou muito bem menina! Mais bonitona... Parabéns e força total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Lu. Eu já fiz de tudo, carboxi, freeze, entre outros mais, mas nada se compara ao resultado do laser de cO2 fracionado. Por isso fiz questão de fazer essa postagem, mesmo me expondo um tanto monstrinho....rs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Parabéns pela coragem de postar estas fotos, Edna!! beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna!!
    Vendo a primeira foto, é difícil de imaginar um resultado tão positivo assim!!
    Vc está muito bonita, parabéns pela coragem de passar por todo este procedimento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vou passar por mais um, Carmem, se Deus quiser.
      O resultado é mesmo fantástico. Voltar no tempo a olhos vistos é tudo de bom!
      Ah, e sem cortes, sem nada que nos coloque em risco.
      Obrigada pelo comentário carinhoso.

      Excluir
  4. Edna, você é realmente muito corajosa! A maioria das pessoas não teria coragem de postar esse processo todo pelo qual se passa no tratamento com Laser CO2, Você é incrível! Amei! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sani, meu anjo, que cuida de mim na Clínica com tanto carinho
      Incríveis são vocês aí!
      Aguarde-me para mais um procedimento.... hehehe

      Excluir
  5. Vc só esqueceu de comentar sobre a cirurgia de pálpebras e o botox que tb foram feitos e ficaram ótimos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpático anônimo, não há botox no meu rosto, e a cirurgia de pálpebras foi feita há 10 anos atrás. Não é o caso agora, estou muito bem obrigada. Você não tem nome, mas seu comentário tem.
      Cuidado... inveja mata, nem que seja apenas da minha atitude.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Fica muito bom mesmo, principalmente naquelas rugas ao redor da boca e uma semana feinha dá pra aguentar muito bem.

    ResponderExcluir
  8. Miriam, você tem toda razão! Uma semana de desconforto não é nada perto dos benefícios!!!
    Eu vou fazer mais uma, se Deus quiser e aí sim: adeus código de barras...rsrsrs
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  9. Vc deveria ter colocado uma foto do depois sem maquiagem, pra podermos ver o real resultado. Mas da pra perceber q melhorou bastante...

    ResponderExcluir
  10. Nusss, incrível.... por isso que vc ficou mais bela né????

    ResponderExcluir
  11. Muito show..., obrigada por "matar a cobra mostrar o pau", o máximo que tínhamos era o "diz que me diz", nada tão concreto. Os resultados já conhecia, mas agora sei como fica o "passo a passo"!
    Beijos***

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por compartilhar. Ficou excelente!

    ResponderExcluir
  13. Olá parabéns pela postagem e pelo compartilhamento. Você ficou ainda mais linda. Eu também fiz estou no meu 11º dia, meus 3 primeiros dias fiquei muitooooooo inchada hj estou apenas com a pele rosada. E em momento vampira só saio a noite kkkkk tive que tirar férias no trabalho para poder seguir as recomendações do meu médico. Dois dias antes do Co2 fracionado eu tb apliquei botox buscando um resultado mais completo... Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Incrível,vou fazer aqui no Recife.

    ResponderExcluir
  15. Olá. Parabéns pela sua coragem. Ficou maravilhosa. Eu estou querendo fazer mas estou com um medo danado da dor na aplicação. Fiz um laser para queimar os vasinhos no nariz e doeu demais. Parecia que estavam colocando um cigarro aceso na minha pele cada vez que disparavam o laser. Vc já tinha feito algum outro procedimento com laser ? Como foi em relação a dor?
    Muito obrigada e, mais uma vez, parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Tem foto do antes? Não encontrei foto do antes. Aonde fica a clinica que fez o procedimento?
    Já fiz 6 e não vi resultado notorio (cicatriz de acne)

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu fiz o laser a 15 dias, meu rosto ainda está um pouco rosado mas não estou notando mudanças. Tinha os poros dilatados, pele oleosa e rugas finas mas parece que nada mudou, estou mto triste.

    ResponderExcluir