Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

DIA DOS NAMORADOS



          Depois de 37 anos juntos, Dia dos Namorados é todo dia. Todo dia é dia de manutenção, afinal um jardineiro não cuida da rosa apenas, cuida da roseira para ela crescer saudável e dar flores que enfeitam o jardim.
         Num casamento não é diferente. Há os dias de tempestades, às vezes com granizos, que quase destroem a plantinha, mas há também os dias lindos de sol e ela se recupera. Assim como a roseira, é preciso não guardar ressentimentos com a chuva, muitas vezes forte, porque ela traz a água que a alimenta e faz crescer.
         Não acredito que as emoções acabaram, apenas me acostumei a elas. Acho que preciso prestar mais atenção quanto a isso....
         Se eu tivesse que escolher hoje, faria muita coisa igual e talvez até começasse mais cedo. Ainda temos muito o que crescer e dar rosas. Quantos aos espinhos, fazem parte e são bons pra nos cutucar de vez em quando....

A foto abaixo é do almoço de hoje 12/06/2011


6 comentários:

  1. Quem dera tivéssemos a sabedoria do regar diariamente desde jovens! Mas, como você mesma disse, é com a chuva que aprendemos. Vida longa ao teu amor (e ao meu também, que é novo mas veio prá ficar)!!!! Beijos.
    Luciana Piassarolo

    ResponderExcluir
  2. BENZADEUS esse casal de namorados & namoridos!

    ResponderExcluir
  3. Edna, realmente fiquei emocionado com isso, mas, não foi surpresa nenhuma, você sempre compartilhou a sua felicidade conosco.
    Bjs e parabéns!

    Edilson

    ResponderExcluir
  4. Comentário lindo e verdadeiro sobre o Amor. Adorei!
    Felicidades ao casal.

    ResponderExcluir