Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

De repente...sem o Blog da LUD

           Sempre ouvi histórias de irmãos gêmeos que quando uma coisa acontece a dor reflete imediatamente. 
            Descobri que não precisamos ter laços de sangue para que isso aconteça.
          Tenho uma amiga por quem, além da grande admiração, tenho um carinho imenso. Doeu nela? Doeu em mim! Eu sou assim: quando gosto, gosto pra valer! Mas é impossível não gostar de Ludmila Saharovsky!!! Dona de uma sensibilidade incrível, talentos múltiplos, Lud é daquelas amigas que todo mundo quer ter...e eu tenho essa sorte!
          Mas, por que escrevo tudo isso? Puxa saquismo? Jamais! Não precisamos disso. Nossa amizade é forte como uma rocha e vem de longa, longa, longa data! Escrevo porque eu e muitas outras pessoas estamos sem seu reflexo aqui...seu blog simplesmente sumiu!!! O Blog Espelho D'Água foi retirado do ar pelo provedor do Google assim: sem mais nem menos! 
           Transcrevo abaixo as palavras de indignação e tristeza da própria Ludmila:



"A gente imagina que nunca vá acontecer, até que acontece...
O Espelho D'Água não está mais refletindo os rostos dos quase trezentos leitores diários que por aqui navegavam.
O que aconteceu? Não sei...
Que providências tomar? Também não sei, pois todas as que estavam ao meu alcance foram postas em prática sem resultados. O provedor da Google, que nos hospeda gratuitamente, não se manifesta.
Sinto como se falasse com uma divindade para quem não passo de um número ou nome na ficha de inscrição, mais nada!
Textos, recados, fotos, sonhos, imagens, tudo naufraga ao sabor dos pixels, códigos, frases incompreensíveis, equações digitais que, tal e qual no mundo dos deuses e seus desígnios,eu, mortal, também não decifro. Devo confessar-lhes que aproveito a situação para exercitar a minha insignificância nesse Novo Mundo, onde, desprovidos de alma, não passamos de espectros numa rede que nos enlaça e nos aprisiona sem que percebamos...e nos leva ao fundo!
É isso! Vou sair para passear sob esse lindo sol de outono, que, depois de se projetar, magnífico, na lua cheia de ontem, está aí, para me aquecer e me fazer esquecer das sombras.
Grande abraço a todos vocês e obrigada por esse ano de ilusões partilhadas.
Beijos! Beijos!"
Ludmila 

            Lud, minha amiga querida, minha esperança é que esse passeio sob o sol lindo de outono tenha aquecido seu coração e que vc volte a fazer novo blog pra nós que a admiramos tanto. 

         O SISTEMA NÃO PODE NOS VENCER !!! TEMOS O QUE ELE NÃO TEM, AMIGA: CORAÇÃO !!!


4 comentários:

  1. Pois então, minha querida! Cá estou eu, me refletindo no Blog dos amigos...Ainda não sei o que vou fazer, mas, certamente Blog na Google...never more!Recebi vários e-mails de pessoas que passaram por isso. Mesmo sendo gratuito o programa, o que tanto alardeiam a seu favor, ninguém merece um apagão desses! Estou pensando que chegou a hora de fazer um site. Tem algum Web designer para me indicar? :)? Beijos e obrigada, mesmo, pelo carinho e pela solidariedade.
    Te amoooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Já vi isso acontecer com várias pessoas, depois de um tempo e muito trabalho solicitando nova senha ao google é possivel recuperar.
    Com um dos meus blogs também aconteceu uma vez e depois de uns dias voltou sem eu ter feito nada, não da para entender!
    Estou muito triste com o sumiço do Espelho d'Agua, do qual eu sou madrinha, fui eu que incentivei a Lu a começar a compartilhar seus escritos pela net, estou muito chateada...
    Mas vamos esperar um bela surpresa e o blog volte ao ar!
    Ou então a Lud começa outro blog, tudo novo de novo!
    Lu, por favor, não deixe de ser blogueira!!!!
    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Gente... tô completamente arrasada com isso...
    Beijo,

    ResponderExcluir
  4. Tô besta!
    Como puderam fazer isso, sem ao menos comunicar?
    Total falta de respeito, mas fica aqui a nossa torcida para que tudo volte normal. Estou me sentindo meio órfã e imagino como ela está se sentindo... É como perder um filho!
    Benny Lima

    ResponderExcluir