Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

AS CORES DO OUTONO EM CAMPOS DO JORDÃO




Chega uma hora que é preciso respirar outros ares, sentir outras temperaturas e visualizar outras belezas.
E foi assim, com o carro lotado com a família que rumamos para Campos do Jordão comemorar o aniversário de minha amada filha Flávia.


Aliás, a escolha foi dela. Três dias na Suíça Brasileira, com tudo o que lhe era de direito, principalmente chocolates, seu único vício.


 Como toda viagem que se preze, sempre uma paradinha para um café se faz obrigatória.
Assim, ao pé da serra, paramos uma linda loja de artesanatos.
Giovanna ficou doida com os personagens da Disney e fez poses e caretas para as fotos.



                       Só não entendi porque a Flavia quis um pedaço da maçã, pois se ela dormir mais do que já dorme.....rs

Os artesanatos da loja são lindos e a vontade da gente é de comprar tudo o que gosta.
Nessa hora eu me lembro da minha avó que dizia:
  -Não quero ser rica, só quero poder comprar tudo o que gosto e ainda sobrar 10 tostões no bolso.






E, de volta ao carro, lá fomos nós pela estrada afora até o destino: Campos do Jordão.


Tivemos sorte. Escolhemos um hotel a 200m do Centro do Capivari, com um restaurante excelente ao lado.
Fizemos passeios deliciosos como mostram as fotos abaixo.

Trenzinho







Charrete




Horto Florestal

Giovanna emburradinha

Essa é a Selma, minha enteada. Uma pessoa doce como poucas!
Mas o que mais impressiona são as cores do outono em Campos. Que coisa mais linda!!!










Valeu o descanso, pessoal. Eu bem que precisava disso.
Não tem muita foto, pois fiz questão de "perder" mais tempo passeando do que fotografando.


Valeu a paz, valeu estarmos todos juntos!


                          E para finalizar, deixo vocês com o sorriso mais lindo do mundo!!!


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Amiga, vc fez a coisa mais certa, curtir sua família longe de todos, na Suíça Brasileira, e vc não postou poucas fotos não, postou a quantidade suficiente para vermos as belezas de campos, as graças da Giovanna e a felicidade da Flavinha. Parabéns pelas fotos deslumbrantes e parabéns por vc ter descansado para voltar para esse mundo louco.....

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de conhecer Campos...um dia...

    ResponderExcluir